Moreia Planta – Espécie de Planta Perfeita Para o Paisagismo

Moreia Planta - Espécie de Planta Perfeita Para o Paisagismo
Moreia Planta – Espécie de Planta Perfeita Para o Paisagismo
4.8 (95%) 4 votes

Moreia Planta - Espécie de Planta Perfeita Para o Paisagismo

A cada dia cresce mais a procura pela moréia planta da família das herbáceas que pode ser encontrada em dois tipos distintos: a moréia amarela e moréia branca, ambas utilizadas em larga escala para paisagismo e decoração de áreas externas e internas, pois as suas flores possuem características estéticas.

Na maioria dos casos, quem efetua a compra da moréia planta mudas em quantidades elevadas bem como em combinações dos dois tipos, esta combinação serve para criar um melhor padrão estético para o local pois permite criar ornamentos e jardins com desenhos altamente complexos e grande variedade de tipos de flores

Principais Características da Moreia Planta

  • Altura – A altura destas plantas é pequena, podendo chegar a até 50 centímetros caso receba os cuidados adequados durante o seu plantio, o que a torna uma excelente opção para cultivo em espaços limitados.
  • Cultivo – Para dar o melhor cuidado e condições de crescimento, recomenda-se utilizar um solo rico em materiais orgânicos, o que torna possível potencializar seu desenvolvimento e obter os melhores resultados.
  • Clima – Tanto a moreia branca quanto a moreia amarela são capazes de sobreviver a temperaturas elevadas ou baixas, de modo que seu plantio pode ser feito em qualquer região do país sem a necessidade de cuidados especiais.
  • Florescimento – A planta moreia possui diferentes florescimentos conforme a cor da planta, no caso da amarela, seu florescimento se dá durante os meses da primavera e verão, já para a branca, este processo ocorre durante o outono e inverno.
  • Custo – Ambos os tipos de planta moreia possuem baixos custos de aquisição, o que torna possível a sua aquisição em grandes quantidades para a montagem de jardins extensos sem comprometer o orçamento.

Cuidados Para o Plantio de Moreia

A moreia amarelaé uma planta que não necessita de uma grande quantidade de cuidados, porém, para assegurar que seu crescimento seja saudável e dentro de um prazo aceitável, é recomendado que ela seja regada em intervalos regulares bem como o uso de terras de alta qualidade.

Já para a moreia branca deve-se tomar mais cuidados, sendo necessário utilizar grandes quantidades de compostos orgânicos no solo para que o seu plantio ocorra de acordo com as expectativas, bem como a proteção contra condições adversas de clima e insetos, garantindo que nenhum fator externo atrapalhe o seu desenvolvimento.

Sitio da Mata – Fornecedor de Mudas Para o Plantio de Moreias Brancas e Amarelas

O Sítio da Mata é uma empresa renomada no segmento de vendas de mudas para plantio, seja em grandes quantidades ou para cultivo doméstico, todas as plantas vendidas pela Sítio da Mata são cultivadas de acordo com rigorosas normas ambientais, evitando qualquer impacto negativo para fauna ou flora local.

Além da comercialização da moreia planta, a Sítio da Mata também oferece a seus clientes uma grande variedade de outras mudas, atendendo a clientes em todo o território nacional com produtos da mais alta qualidade bem como todas as instruções necessárias para efetuar um plantio eficiente das espécies de plantas adquiridas.



2 Comentários

  1. Jose Amauri Martins disse:

    A imagem acima, retratando a matéria sobre moreia, não se trata de moreia e sim de agapanto azul e branco. Correto ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *