Tenha Várias Mudas Frutíferas em Seu Jardim

Tenha Várias Mudas Frutíferas em Seu Jardim
Tenha Várias Mudas Frutíferas em Seu Jardim
3.8 (75.38%) 13 votes

Tenha Várias Mudas Frutíferas em Seu Jardim

Ter um jardim lindo e bem decorado é o sonho de muitas pessoas, mas já pensou se desse para unir esse paisagismo com mudas frutíferas, que trazem consigo aromas e sabores incríveis?

Felizmente, isso é totalmente possível! Não é necessário ter um bosque ou um jardim gigante: o jardim da sua casa já pode ser um excelente lugar para o plantio de mudas frutíferas. Assim, você garante frutas frescas direto em sua casa.

A forma mais fácil de você conseguir isso é com os diferentes tipos de kit frutíferas comercializados pelo Sítio da Mata, que tornam esse processo bem mais prático. Aprenda mais sobre os nossos kits e veja como você pode ter mudas de plantas frutíferas de alta qualidade.

Como Funcionam os Kits de Mudas Frutíferas?

O Sítio da Mata conta com uma grande variedade de mudas de árvores frutíferas. Porém, se você não possui tanta afinidade com jardinagem, pode ser que você não saiba exatamente como montar um pomar, quais espécies escolher e em qual quantidade.

Pensando nisso, nós separamos kits de mudas de plantas frutíferas que já vem com uma quantidade determinada de cada variedade. Assim, você só precisa escolher o kit que quiser, esperar as mudas chegarem e depois plantá-las, também com as orientações que nós oferecemos em nosso site, tudo para que você tenha o máximo de praticidade possível.

Alguns dos kits de mudas de árvores frutíferas que nós oferecemos são os seguintes:

  • Kit frutas cítricas: essas frutas, ricas em vitamina C e com um sabor marcante, são ótimas para a saúde. O kit de frutas cítricas vem com 10 espécies diferentes: 6 tipos de laranja (azeda, bahia, barão, charmute, cidra e lima) e 4 tipos de limão (cravo, doce, siciliano e taiti). Recomenda-se uma área de 30 m² para seu plantio.
  • Kit caipirinha: a caipirinha é uma bebida genuinamente brasileira, e ter a possibilidade de tomá-la com frutas colhidas direto do seu pomar é algo único. São 12 mudas, sendo que 8 delas são de limão (cravo, galego, siciliano e taiti, com 2 mudas de cada espécie), 2 de caju e 2 de maracujá doce. 18 m² é uma área ideal para seu plantio.
  • Kit frutas vermelhas: as frutas vermelhas são muito apreciadas pelo seu sabor adocicado e suave. O kit com mudas frutíferas de frutas vermelhas vem com 1 muda de amora, 1 de blueberry e 1 de framboesa. Com apenas 5 m², já é possível plantar essas mudas.
  • Kit frutíferas para passarinhos: é bom consumir as frutas que nascem no jardim, mas já pensou em poder aliar isso à presença de passarinhos? Esse é o objetivo do kit de mudas de plantas frutíferas para passarinhos, que conta com 8 mudas, sendo 2 de caju, 2 de goiaba, 2 de jabuticaba sabará e 2 de jaca. Como são árvores de grande porte, são necessários 32 m² ou 4 m² para cada muda.
  • Kit pomar para geleias: não tem nada melhor do que comer geleias feitas de frutas das quais você sabe a procedência. O kit pomar para geleias conta com amora, blueberry, framboesa, jabuticaba e laranja lima da pérsia, sendo 2 mudas de cada espécie. A área necessária para o plantio é de 15 m².
  • Kit pomar para compotas: outro doce bastante popular feito com frutas é a compota, que pode ser consumida tanto pura quanto como acompanhamento de outros doces e até mesmo de pratos salgados. Esse kit de mudas frutíferas vem com 2 mudas de cada uma das seguintes espécies: figo da índia, goiaba, jabuticaba sabará, jenipapo e marmelo.

Garanta a Oportunidade de Ter Mudas de Plantas Frutíferas em Casa!

Ao contar com uma variedade tão grande de mudas de árvores frutíferas e também de plantas frutíferas em casa, além de ajudar o meio ambiente e praticar uma atividade tão divertida quanto o plantio, você não precisará mais se preocupar em ter que comprar frutas toda semana!

O Sítio da Mata é um viveiro com mais de 18 anos de experiência no mercado, oferecendo as melhores mudas frutíferas e de vários outros tipos aos seus clientes. Confira todas as espécies de plantas com que trabalhamos e escolha as que você preferir!

23 Comentários

  1. Boa noite. Me interessa. Como faço para adquirir os kits?

  2. Jan Pierry Ferreira de Freitas Barros disse:

    Boa tarde,

    Qual o valor do kit cítricos??

    Aguardo contato.

    Att.
    Jan

  3. Andrea Moura disse:

    Adorei! Moro em um sitio e quero comprar mudas de bambu e um kit de frutiferas para geleia.

  4. Lui Roberto da Silva disse:

    Ótimo muito bom este artigo de vcs ADOREI

  5. maria luiza schuoer disse:

    quero saber mais

  6. Carlos Serra disse:

    tenho interesse e culinária com frutíferas do cerrado: frutos secos como baru, jatobá e outras como abiu, caju, jenipapo… para fazer compotas, geleias, licores, sucos, bolos….

  7. Sônia Maria Teresa Cruvinel mattiazzo disse:

    Adorei

  8. Sônia Maria Teresa Cruvinel mattiazzo disse:

    Adorei o material, muito útil.

  9. Claudia Caetano disse:

    Bom dia, vocês tem muda da fruta do milagre

  10. João Emílio de Rezende Costa disse:

    Gostei e achei interessante

  11. Fernando disse:

    Gostaria de saber sobre verduras e legumes vcs não negociam, sabem quem vende?

  12. Beth disse:

    Qual o preço do kit compotas? São M das de que tamanho?

  13. nazareno mariano simões disse:

    Ala bom dia !gostaria de saber si vcs tem mudas da fruta camucamu ?

  14. Muito interessante,eu tenho um sitio ,onde moro,aqui na Vargem Grande do
    Rio.Se esses kits não foremcaros até que me interesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *