Aprenda Tudo Sobre a Árvore da Felicidade

Aprenda Tudo Sobre a Árvore da Felicidade
3.7 (73.33%) 3 votes

Aprenda Tudo Sobre a Árvore da Felicidade

A árvore da felicidade é uma espécie de grande porte muito procurada por paisagistas e entusiastas do plantio de árvores, e por possuir uma série de características únicas que tornam a Polyscias Guilfoylei, que tem sua origem nas ilhas da Polinésia uma planta conhecida mundialmente.

O plantio da árvore da felicidade pode ser feito em condições diferentes da maioria das árvores de grande porte, sendo possível plantá-la até mesmo em sua residência e outros locais fechados desde que ela receba os cuidados devidos em intervalos regulares.

5 Dicas Para o Plantio da Árvore da Felicidade

  • 1.Local – O plantio da Árvore necessita de uma quantidade considerável de espaço, de modo que o local que ela será plantada não deve ter a presença de móveis, eletrodomésticos ou qualquer outro obstáculo para seu crescimento.
  • 2.Luz – Receber uma quantidade abundante de luz diariamente é essencial para o bom crescimento da planta, porém, é necessário escolher um ponto onde não haja a incidência de luz durante o dia todo, sendo recomendado a alocação em janelas e áreas com sombra.
  • 3.Irrigação – Mesmo em locais com alta umidade no ar, é importante que a planta seja irrigada diariamente, pois a água absorvida durante o processo é utilizada para fortalecer a planta bem como potencializar o crescimento de seu caule.
  • 4.Terra – Devido ao seu caule frágil, é recomendado que a terra escolhida possua uma quantidade elevada de materiais orgânicos que contribuem tanto para alimentar a planta como cuidar da árvore da felicidade para que seu caule não sofra danos.
  • 5.Implantação de Bambu – Outra importante informação para se cuidar da árvore da felicidade é a necessidade de se implantar bambus no entorno da planta, pois eles impedem que seu caule se rompa e sofra danos devido a exposição às variações climáticas.

Quanto Custa uma Árvore da Felicidade?

Assim como as árvores de grande porte, a Polyscias Guilfoley possui um custo maior do que as plantas mais comuns utilizadas em jardins e residências, porém ao pesquisar um bom fornecedor é possível encontrar a árvore da felicidade preço acessível para o seu orçamento.

Na busca pela árvore da felicidade preço bom, é recomendado optar por uma empresa que atua há um longo tempo no segmento, o que garante a melhor qualidade das mudas fornecidas bem como todo o conhecimento necessário para sanar qualquer dúvida em relação a como cuidar da árvore da felicidade.

A Melhor Escolha Para a Compra da Árvore da Felicidade

Seja pelo excelente preço na aquisição da Árvore da Felicidade, a alta agilidade na entrega das mudas, ou mesmo pelo excelente atendimento pós-vendas, a Sítio da Mata é a melhor opção para clientes que desejam obter mudas da mais alta qualidade com um serviço excelente.

Atuando no segmento há mais de 20 anos, a Sítio da Mata oferece uma série de soluções para seus clientes, seja para o plantio doméstico ou comercial de árvores frutiferas, plantas e bambus, sempre oferecendo um excelente custo-benefício e trabalhando de acordo com as mais rigorosas regulamentações ambientais.

Aprenda Tudo Sobre a Árvore da Felicidade

4 Comentários

  1. Roger disse:

    Arvores de grande porte são espécies que podem passar dos 40m. más creio que a Polyscias Guilfoylei nunca alcance esta estatura, portanto apesar do nome: árvore da felicidade, esta espécie está mais para um arbusto do que propriamente uma árvore!

  2. Magali Moreira Monteiro disse:

    Boa tarde. Gostaria de ter informações sobre os cuidados com a planta alfazema. Agradecida.

  3. LILIAN BCAR disse:

    GOSTEI MUITO D HISTORIA DO SITIO DA MATA

  4. Marcia hernandes disse:

    Gostaria de saber como faço para trocar o vaso da minha arvore de felicidade, ela veio em um vaso e não parece terra tem mais cara de barro e quero trocar o vaso mais tenho medo de matar ela, o que devo fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *