Decoração de Natal com Flores

Decoração de Natal com Flores
Classificar este post

Eu estou sentindo um cheirinho de Natal no ar! E vocês?

O Natal é uma época muito especial! Reunir e confraternizar com a família e os amigos são momentos inesquecíveis que marcam a nossa vida desde a infância.

E tudo começa antes da noite de Natal. Os preparativos vão nos envolvendo aos poucos neste clima de celebração.

E se você é daquelas pessoas que gostam de deixar a casa linda para as comemorações, acompanhe esse artigo com dicas de decoração de Natal com flores e muitos amores!

DECORAÇÃO DE NATAL COM FLORES – DEFINA SEU ESTILO

O primeiro passo para você estar satisfeita com sua decoração é definir seu estilo: se você gosta de grandes projetos ou se prefere um estilo minimalista e delicado.

Partindo deste princípio, você define se a sua decoração de Natal com flores vai abranger a casa toda, inclusive fachada, ou se deseja apenas enfeitar uma mesa posta, um jardim, um ambiente, por exemplo.

DECORAÇÃO DE NATAL COM FLORES

O que você deve ter em mente ao escolher flores para a decoração de Natal de cada ambiente do seu apartamento ou casa, é considerar a receptividade, ou seja, como seus convidados vão se sentir ao chegar no lugar onde será realizada a comemoração para compartilhar esses momentos.

Flores são tudo em qualquer espaço! Por onde passam esbanjam charme e deixam os ambientes aconchegantes.

Especialmente no Natal, as flores para decoração de Natal compõem mesas lindíssimas e dão aquele toque elegante para a sua ceia.

Dentre as espécies mais comuns de flores para decoração de Natal está a poinsétia, comumente chamada de flor de natal ou bico de papagaio.

Em arranjos florais, guirlandas, vasos, decorando árvores, jardins, pergolados ou mesas postas, a flor de natal, tem suas flores vermelhas e vibrantes, representando maravilhosamente as flores para decoração de Natal.

Apesar da beleza encantadora da flor de natal, evite o contato da sua pele ou dos seus olhos com a seiva leitosa e tóxica dessa flor.

Outras flores como begônias, rosas, orquídeas, celosias e bromélias prometem arrasar na sua decoração também.

Que tal se inspirar na flor de natal para enfeitar e criar lindas composições em sua decoração de Natal com flores?

Para ornamentar seu jardim ou seu canteiro, decorar sua casa com lindos vasos ou na composição de belos arranjos, a poinsétia garante um efeito visual deslumbrante e cheio de vida.

O Sítio da Mata é um viveiro especializado na propagação e comercialização de diversos tipos de plantas, flores, árvores frutíferas, árvores para arborização urbana, espécies raras, plantas exóticas e muito mais.

Você também pode adquirir flores para decoração de Natal acessando nosso site: www.sitiodamata.com.br.

Temos várias espécies esperando por você. Acessando nosso site você realiza suas compras com todo conforto e segurança e ainda parcelamos em até 12 vezes sem juros. Todos os seus dados são protegidos.

Entre em contato conosco, adquira suas flores para decoração de Natal e tire todas as suas dúvidas

Temos uma grande diversidade de espécies, além de soluções paisagísticas e muitas ferramentas para você iniciar um novo projeto.

Vem! Esperamos você para colorir e deixar seu Natal ainda mais encantador.

Conte com a qualidade do Sítio da Mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *