Plantas que atraem energia positiva para sua casa

Plantas que atraem energia positiva para sua casa
3 (60%) 1 vote

O segredo para trazer uma atmosfera de bem-estar, harmonia e alegria para sua casa pode estar no cultivo das plantas que atraem boas energias.

As plantas são seres vivos que transmitem muita beleza e encantamento a qualquer ambiente com o seu valor ornamental, mas também possuem a capacidade de purificar o ar e funcionam como uma barreira que impedem más vibrações e protegem a sua casa, além de proporcionar equilíbrio físico e mental quando realizamos seu cultivo.

Entre, ervas, flores e árvores, existe uma grande quantidade de plantas que atraem boas energias. Que tal, então, conhecermos algumas espécies e deixar seu ambiente mais agradável, leve, tranquilo e harmonioso para os moradores e para as pessoas que circulam por ali?

Plantas que atraem boas energias

  • Alecrim: em ordem alfabética, começamos por esta erva aromática de valor culinário e medicinal. Em diversas culturas é utilizado como amuleto para afastar inveja, atrair amores sinceros, felicidade e trazer proteção
  • Antúrio: entre as plantas que atraem boas energias, o cultivo do antúrio é um dos mais populares. É procurado por quem pretende favorecer as relações familiares e amorosas e também para quem deseja atrair muita prosperidade;
  • Arruda: quem nunca usou um galhinho de arruda atrás da orelha não sabe o que é afastar inveja e mau-olhado, já diziam nossas avós;
  • Árvore da Felicidade: como o próprio nome diz, esta espécie é cultivada por quem está em busca de felicidade, alegria e bem-estar para todos os tipos de relacionamento;
  • Bambu da Sorte: é uma espécie cheia de simbolismo. Você pode presentear alguém que esteja recomeçando, em fase de mudança: de casa, de relação ou, até mesmo, em nascimentos.
  • Cactos: purificam o ar, protegem o ambiente e afastam energias negativas;
  • Dinheiro em Penca: como o próprio nome diz, esta espécie é muito procurada para quem deseja atrair dinheiro e manter o bom andamento das finanças;
  • Espada de São Jorge: quem está à procura de proteção espiritual, coragem e afastar energias negativas e olho gordo, costuma ter esta planta que atrai boas energias.
  • Girassol: atrair positividade, felicidade e força é o simbolismo do Girassol
  • Lírio da Paz: quem pretende conviver com ótima socialização e harmonia entre as relações, deve escolher o Lírio da Paz entre as plantas que atraem boas energias;
  • Samambaia: Folhas que crescem para cima purificam o ar e equilibram as energias. Esta é a característica principal da samambaia.

Estas são as plantas que atraem boas energias mais conhecidas. Além dessas, outras espécies são muito utilizadas em entradas de casa, como pimenta, lavanda, avenca, Comigo ninguém pode, vaso de sete ervas, Nandina, entre outros.

Antes de escolher as plantas que atraem boas energias, procure conhecer mais profundamente as características de cada espécie, principalmente quem tem criança e pet.

De qualquer forma, todas as plantas são capazes de trazer harmonia e bem-estar para os ambientes.

Vamos afastar toda negatividade com plantas que atraem boas energias?

O Sítio da Mata é um viveiro especializado na propagação e comercialização de diversos tipos de mudas. Você pode adquirir plantas que atraem boas energias, com qualidade e livre de pragas.

Entre em contato com o Sítio da Mata e conheça as vantagens em adquirir estas e outras espécies. Você também pode acessar nosso site: www.sitiodamata.com.br e realizar suas compras com conforto e segurança, parcelando em até 12 vezes sem juros. Todos seus dados são protegidos e criptografados.

Conte com o atendimento especializado do Sítio da Mata e compre com segurança e muita agilidade na entrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *