Whatsapp: (15)99608-4052 Entre ou cadastre-se
KITS E-BOOKS BLOG
Sobre Nós Clientes Dúvidas Onde Estamos Contato
Sítio da Mata - Carrinho (0)
Sítio da Mata - Login

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL - TODO SITE 60% OFF!* - APROVEITE!

voltar ao topo

Escolha as opções abaixo que lhe traremos as melhores soluções:

Preço
R$  -  R$
48Produto(s)
48 Produto(s)

Definir Direção Decrescente
  1. Tritoma (Kniphofia uvaria)
    Com um belo colorido em degradée, as flores se abrem de baixo para cima, conferindo tonalidades mais vivas no ápice da inflorescência enquanto a base vai adquirindo cores mais claras.
    Fora de estoque
  2. Mini Papirus (Cyperus papyrus ‘Nanus’)
    Além de ser popularmente conhecida por Mini Papiro e Papiro Anão, essa espécie vegetal também é chamada de Papiro e Papiro do Egito. Esta espécie vegetal é nativa do continente africano, mais precisamente da África do Sul.
    Mais detalhes
  3. Lumina (Chrorophytum orchidastrum)
    Herbácea, perene de até 0,40 metros de altura. Folhagem ornamental devido as nervuras alaranjadas. Inflorescência de importância ornamental secundária.
    Mais detalhes
  4. Philodendro Outono (Philodendron 'Autumn')
    Híbrido resultante de vários cruzamentos, o Philodendron ‘Autumn’ ou Filodendro-outono, possui grandes e brilhantes folhas que se tornaram seu principal atrativo. 
    Mais detalhes
  5. Colmanara (Colmanara wildcat)
    No universo repleto de flores grandes, fartas e vistosas das orquídeas híbridas, a Colmanara é, provavelmente, a mais antenada com a tendência animal print.
    Mais detalhes
  6. MERTHIOLATE (Jatropha multifida L.)
    A planta é coletada na natureza como medicamento e fonte de óleo. Foi introduzida como ornamental na região dos trópicos da Europa, mas há muito tempo é cultivada como uma sebe. A inflorescência vermelha tem grande demanda por floristas e confecção de pequenos buquês usados por mulheres na cintura, ombro e pulso.
    Mais detalhes
  7. Bromélia Criptantus (Cryptanthus acaulis)
    Por ser uma planta muito pequena, fica bonita em vasinhos na beirada de janelas ou como forração em baixo de árvores perenes, que lhe forneçam sombra.
    Mais detalhes
  8. Columeia Micro (Columnea microphylla)
    As flores da Columéia contribuem para o belo visual da planta tornando-a perfeita para ser usada no paisagismo. O resultado fica ótimo e vai bem em diversos tipos de jardim.
    Mais detalhes
  9. Estapelia ou Flor Estrela (Stapelia sp)
    Outro apelido comum para o cacto estrela, no exterior, é justamente starfish flower, flor estrela do mar. Além do odor desagradável, a flor do cacto estrela é conhecida por seu aspecto exótico, bastante peludo. Este não é um capricho da flor estrela, trata-se de uma estratégia complementar ao aroma, para mimetizar a superfície de um animal morto.
    Mais detalhes
  10. Cacto Monstro (Cereus peruvianus monstruosus)
    Como seu nome científico já denuncia, o Cereus peruvianus monstruosus é originário da América do Sul, sendo o Peru o seu mais provável centro de distribuição. Esta espécie também pode ser classificada como Cereus repandus. Em sua forma original, este cacto costuma ser chamado de Peruvian apple cactus, em países de língua inglesa, graças à aparência de seus frutos vermelhos, que lembram maçãs. Consequentemente, o cacto monstro, no exterior, vira monstrose apple cactus.
    Mais detalhes
  11. Cacto Cristata (Cereus spegazzinii)
    A forma típica é um cacto arbustivo delicado, nativo na Argentina Bolívia e Paraguai. A forma cristata é atrativa pelo aspecto escultural.
    Mais detalhes
  12. Ouriço (Sinocrassula yunnanesis)
    Por que escolher esta suculenta na hora do arranjo? Em primeiro lugar ela se reproduz nas laterais, que depois de algum tempo enche uma bacia com várias rosetas densas, em segundo lugar sua cor é belissima o que da um contraste de textura e cor interessante no arranjo.
    Mais detalhes
48 produtos encontrados